Compra de tênis Asics em 17/04/25 (pedido *****) via Pix: possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/09/2025 às 08:59

ID: 227429105

Em 17/04/25 comprei um tênis Asics no pedido ***** e paguei em Pix. É um [Editado pelo Reclame Aqui]. Mandaram um link de um despacho da china que não foi feito. Enganação. Não compre nada nesse lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2025 às 19:42

Olá, Sr. xxx, Tudo bem?

Meu nome é Jéssica Pereira, faço parte da Área de Operações Especiais da Tenis Corrida e assumi o atendimento e a resposta do seu caso. É um prazer poder lhe ajudar e auxiliar.

Vi aqui no sistema que seu novo produto foi solicitado e encaminhado para o reenvio, comoi solicitado na data de hoje via Sedex AB ******* ******* ******* BR , sua solicitação foi atendida por mim através do WhatsApp Oficial. Enviamos a foto do produto junto a nota de embarque contendo todos os dados também.

Em análise ao ocorrido, conforme tratado via privado seguiremos também com a liberação de um ******* e te atenderemos sempre da melhor forma possível, desde já peço desculpas pelo transtorno e agradeço pela sua paciência e atenção conosco.

Rastreamento SEDEX: AB ******* ******* ******* BR

A estimativa é que a entrega possa ocorrer em 3-5 dias úteis a depender dos Correios.

Fico muito feliz por ter conseguido atendê-lo e encontrar uma solução rápida e eficaz. Esforcei-me ao máximo para ajudar e contribuir para mudar a sua percepção e aumentar a sua satisfação. :)

Se precisar de qualquer coisa estarei sempre à sua disposição em nosso SAC.

Atenciosamente,
Jéssica Pereira
Time de Operações Especiais
Reclame Aqui - Tenis Corrida

Réplica do consumidor

02/10/2025 às 18:43

Me falaram que iam enviar um tênis diferente mas número 37BR. Recebi um tênis 39 e não consigo mais contato com essa empresa.