Tentativa de troca sem sucesso

Não resolvido
Salvador - BA
07/07/2026 às 12:20
ID: 253293855
Fiz uma compra na empresa no dia 07 de junho de 2026, um Tênis Vans Ultrarange Neo VR3 PRETO BRANCO, número 41. Comprei esta numeração em razão do guia de tamanhos fornecido pela própria instituição. Não obstante, a numeração ficou pequena e desde então tento realizar a troca do pedido, sem sucesso. O site da empresa acusa devolução ou troca grátis, porém não há qualquer retorno para as minhas mensagens, seja por e-mail, seja por whatsapp; um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] clientes! Deveras decepcionante com a ocorrência, para dizer o mínimo! E um prejuízo financeiro e emocional imensurável!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 11:54
Olá, tudo bem?
Identificamos seu relato referente à compra realizada em 07/06/2026, do Tênis Vans Ultrarange Neo VR3 Preto e Branco, numeração 41, escolhida com base no guia de tamanhos disponibilizado no site. Registramos também sua informação de que o produto ficou pequeno e suas tentativas de contato por e-mail e WhatsApp para solicitar a troca, sem retorno até o momento.
Compreendemos a insatisfação causada pela dificuldade em iniciar o procedimento, especialmente diante da informação de troca ou devolução gratuita apresentada no site.
Reforçamos que já estamos dando andamento na tratativa do seu caso e daremos início ao processo de troca solicitado, para que a situação seja resolvida de forma tranquila e segura.
As orientações completas para a devolução do produto e continuidade da troca também serão encaminhadas por e-mail, facilitando o acompanhamento de todas as etapas.
Para agilizar o atendimento, pedimos que você entre em contato via WhatsApp informando sobre esta reclamação e os dados do pedido, para que possamos priorizar sua tratativa de forma personalizada até a finalização do processo.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Kailany Ribeiro
Equipe Tênis Outlet
Réplica do consumidor
16/07/2026 às 12:28
Ainda no aguardo de qualquer retorno da empresa para a solução do meu problema. Ao que vejo, na resposta enviada a minha reclamação, são apenas palavras vazias!
Envie a mensagem pelo *****, como me fora solicitado, no fito de agilizar o atendimento requerido, e sequer tomam conhecimento. Inadmissível!
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 10:59
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0