No correio aparece como entregue, mas não recebi nada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

04/11/2024 às 10:54

ID: 201170781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de dois tênis, recebi a nota e código de rastreamento em 1/10 chegou no Brasil e foi encaminhado para Manaus e que receberia a encomenda dia 7/11/*******. Fui olhar no correio hoje e aparece que já foi entregue, só que não recebi nada e o endereço é no nordeste sendo que moro no sul do Brasil.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/09/2025 às 13:12

Fiz a compra de dois tênis e nunca recebi nem o tênis e nenhuma satisfação destes falcatruas. E o pior é que ficam fazendo propagandas do mesmo tênis , mas com outro nome de empresa.cuidado!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0