No correio aparece como entregue, mas não recebi nada

Não resolvido
Porto Alegre - RS
04/11/2024 às 10:54
ID: 201170781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de dois tênis, recebi a nota e código de rastreamento em 1/10 chegou no Brasil e foi encaminhado para Manaus e que receberia a encomenda dia 7/11/*******. Fui olhar no correio hoje e aparece que já foi entregue, só que não recebi nada e o endereço é no nordeste sendo que moro no sul do Brasil.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/09/2025 às 13:12
Fiz a compra de dois tênis e nunca recebi nem o tênis e nenhuma satisfação destes falcatruas. E o pior é que ficam fazendo propagandas do mesmo tênis , mas com outro nome de empresa.cuidado!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0