Produto de má qualidade, numeração incorreta e dificuldade para devolução com falta de resposta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

28/01/2026 às 10:55

ID: 239065623

Fiz uma compra no início do mês de janeiro, porém ao chegar o produto vi que não era o que eu estava esperando, principalmente pelo valor pago. O tênis é claramente de material de baixa qualidade e sem sombra de dúvidas duraria poucos meses. Além disso, o tamanho da forma não condiz com a numeração. Uma decepção completa. Diante disso, solicitei devolução, mas como já era de se esperar pelo qualidade do produto oferecido, o atendimento também é [Editado pelo Reclame Aqui]. Pra devolver, tem um monte de burocracia, tem que mandar foto do produto, foto da caixa, carta descrevendo o motivo da devolução (só faltou precisar registrar em cartório rsrsrsrs). Bem amador! Fiz todos os procedimentos necessários e depois de enviar o produto, não tive mais resposta nas tentativas de contato. Estou esperando o estorno do cartão e analisando a possibilidade de tomar outras medidas judiciais cabíveis junto a empresa amadora. Por fim, obviamente não recomendo a compra. Pelo produto de péssima qualidade e pelo atendimento igualmente [Editado pelo Reclame Aqui]. Continuem assim que vocês vão longe rsrsrsr

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2026 às 11:30

Agradecemos o seu feedback e, primeiramente, reforçamos que o produto entregue é exatamente o mesmo apresentado nas fotos do nosso site. Entendemos que nem todos os clientes podem se adaptar ao produto, e por isso a devolução foi feita prontamente, assim como o reembolso. A reclamação já está encerrada, e seguimos à disposição para qualquer eventual dúvida. Obrigado pela compreensão e tenha um excelente dia!