Tênis com defeito e falta de retorno da loja Tênis Up após um mês de tentativas de contato.

Não resolvido
Mato Grosso - PB
30/03/2026 às 19:53
ID: 244755239
À Loja Tênis Up,
Recebi um tênis com defeito e, mesmo após tentar contato por mais de 1 mês, não obtive qualquer resposta da empresa.
Além do problema no produto, a falta de retorno demonstra descaso com o consumidor. Solicito um posicionamento imediato e a devida solução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo resposta com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 22:35
Olá, agradecemos pelo seu contato. Gostaríamos de esclarecer que todos os produtos enviados passam por uma rigorosa conferência de qualidade. Verificamos o seu caso e, com base nas imagens enviadas, não identificamos nenhum defeito no produto. Todo o nosso estoque é conferido e, até o momento, está em perfeitas condições. Se você tiver qualquer outra dúvida ou precisar de mais esclarecimentos, por favor, nos avise. Estamos à disposição!
Réplica do consumidor
31/03/2026 às 23:53
Com todo respeito, o defeito é visível sim, o tênis está claramente amassado, como já demonstrei na foto enviada anteriormente, o que não acontece com o outro par que está normal. Não se trata de mera impressão ou detalhe mínimo, mas de um problema que compromete a aparência e a qualidade do produto. Como consumidora, tenho direito de receber o produto em perfeito estado. Posso enviar vídeos que comprovem isto!
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 16:19
[Editado pelo Reclame Aqui], simplesmente não comprem! Má qualidade e atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0