Reclamação sobre garantia de amortecedores Monroe e falta de atendimento SAC

Respondida
Estância Velha - RS
11/07/2026 às 01:20
ID: 253636643
Troquei toda a suspensão do meu carro mais o menos um ano atrás, um Celta, troquei tudo desde amortecedores, coxins, batentes, suportes, buchas tudo! Num mecânico aparentemente que era de confiança.
Senti que a suspensão ficou boa, mas na frente havia um diferença, algo não estava igual dos dois lados, então levei na oficina, reclamei várias vezes e nada, só trocavam mais coisas.
Até que troquei de oficina e na outra foi constatado o problema de diferença de um dos amortecedores dianteiros com velocidade de trabalho diferente um do outro, e bem nítido pra qualquer leigo perceber.
Então foi trocado por outro par de outra marca, dessa vez original GM, recomendo totalmente, pois o original realmente mudou o carro e sua dirigibilidade.
Porém o mecânico que fez o trabalho e me vendeu os amortecedores com a troca não deu garantia, não forneceu nota fiscal, apenas ordem de serviço e as etiquetas dos amortecedores com número de série de cada um, mas pra acionar a garantia da Monroe não é suficiente, pois no WhatsApp da garantia, atendimento robô eles negam por não ter a nota e quando tento ligar no número do SAC o que estou tentando no mínimo 3 vezes por semana a mais de mês e não atendem, nunca chega a algum atendente humano.
Queria saber se eles possuem garantia de dois anos de verdade ou é só no papel na hora da venda?
Porque não atendem o SAC?
Porque deixam tanto o cliente na mão
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 10:52
Prezado Cliente,
Por gentileza, solicitamos entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento Monroe e Monroe Axios para termos mais informações e detalhes sobre o ocorrido, e também para atendê-lo da melhor forma possível.
O contato conosco poderá ser realizado através dos canais:
1) Telefone - 08000-166004 (ligação gratuita)
2) e-mail - [email protected]
3) WhatsApp - 11 97666-2779
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Monroe e Monroe Axios