Cliente reclama de sacola de compras que manchou suas roupas e de seus filhos, causando constrangimento no shopping.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/10/2025 às 19:34

ID: 230253211

Fiz uma compra 25/10 na loja do shopping campo limpo de 660.00 e eu saí do shopping simplesmente parecendo uma mendiga toda manchada com a sacola de vcs.. Eu e meu filhos passamos vergonha sujos andando pelo shopping.. Poderiam melhorar a qualidade da sacola.. Nunca mais compro nesse lugar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 07:14

Quero agradecer ao atendimento e atenção do Paulo Vitor no qual entrou em contato comigo para esclarecer o que aconteceu. Ótimo atendimento, muito prestativo e atencioso. Por mais funcionários assim!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10