Pagamento em cartão de débito em duplicidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

05/01/2016 às 11:58

ID: 16173556

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 29/12/15 estive em uma franquia da empresa Tennis One na cidade de Londrina, Shopping Catuaí e comprei 2 pares de tênis com o funcionário GUSTAVO. O próprio GUSTAVO, que depois vir a descobrir que é o Gerente da loja, passou meu cartão de débito por 3 vezes, pois conforme o funcionário, nas 2 primeiras tentativas, deu erro no sistema de cartão da loja, ou seja, tive que digitar minha senha por 3 vezes. O valor total da compra era de R$ *******,80 e na terceira tentativa deu certo o pagamento. Horas depois, p/ minha surpresa, ao fazer uma compra de outra loja do Shopping, meu cartão não passou no débito, pois não havia sido autorizado. Tirei o extrato no Banco Itaú e havia sido feito 3 (três) pagamentos no valor de R$ *******,80, ou seja, teve uma duplicidade no valor de R$ *******,60. Voltei a loja, conversei com o Gustavo e outro funcionário de nome Matheus e eles comentaram que as duas primeiras tentativas haviam sido canceladas e que o valor seria estornado em minha conta, mas não sabia me dizer qdo esse estorno ocorreria. No dia 30/12/15 estive na agência ******* do Banco Itaú de Assis/SP, e a gerente da minha conta, abriu uma ocorrência e comentou que caso a empresa (Tennis One) não recebesse o valor em duplicidade, o valor seria estornado em até 5 dias corridos. Até a presente data (05/01/16) já são 6 dias corridos e não houve o estorno. Para se assegurar, liguei no SAC da Tennis One, protocolo nº *******, atendente SONIA, a mesma comentou que iria me dar uma solução em 48 horas. A empresa não me retornou. Novamente liguei no SAC da empresa no dia 04/01/16, atendente CÉLIA, comentou que em 24 horas seria resolvido. Também não me retornaram. Liguei na loja física da Tennis One em Londrina, e os funcionários Gustavo e Matheus não se encontravam na loja. Solicito um retorno urgente dessa empresa p/ resolver esse meu estorno no qual sou devido, senão terei que procurar meios judiciais, aonde serão cabíveis danos morais.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2017 às 12:57

Atendido por telefone.