Paguei via Pix e no valor que fiz ficou bloqueado,logo em seguida caiu na conta da empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

23/05/2024 às 16:09

ID: 189400101

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei via Pix e no valor ******* reais ficou bloqueado fiquei aguardando o estorno sendo que o valor caiu na conta da empresa,mas antes disso paguei em débito ou seja estou a quase 24h esperando a empresa resolver essa situação,o dono da empresa não dar um posicionamento e os funcionários não resolve nada ,um descaso com consumidor .

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 13:46

Atendido por telefone.