Paguei via Pix e no valor que fiz ficou bloqueado,logo em seguida caiu na conta da empresa.

Respondida
Uberlândia - MG
23/05/2024 às 16:09
ID: 189400101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei via Pix e no valor ******* reais ficou bloqueado fiquei aguardando o estorno sendo que o valor caiu na conta da empresa,mas antes disso paguei em débito ou seja estou a quase 24h esperando a empresa resolver essa situação,o dono da empresa não dar um posicionamento e os funcionários não resolve nada ,um descaso com consumidor .