Tênis Puma Cali com defeito e má qualidade

Respondida
São Paulo - SP
30/07/2025 às 09:28
ID: 223323791
Tênis puma cali
Comprei um tênis puma Cali paguei R$ 400,00 reais.
R400,00. Não achei dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Editado pelo Reclame Aqui] já é o segundo 4 de julho. Não tem um mês vou expor.
Vou contestar a compra.
Bela maneira de [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas.
O tênis todo ferido. Caindo a tinta.
Já passei tinta de couro, nuguete.
Dá vergonha rachado. Não resolve!!!!!!!!!!!!!!!
Vou contestar metade da compra no cartão de crédito. A outra parte foi no débito!!!!!!!!!!
Ainda falei pra o [Editado pelo Reclame Aqui] do vendedor que esse tênis dava problema!!!!!!!
Tá aq o [Editado pelo Reclame Aqui] do tênis.
Vou no procon.
Joguei a caixa no [Editado pelo Reclame Aqui] pq eu confiei.Mas aguarde!!!!!!
Direto no procom
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2025 às 11:31
Olá,
Sentimos muito pela sua insatisfação com a experiência relatada.
Informamos que já enviamos um e-mail para o endereço cadastrado com orientações detalhadas para seguirmos com o atendimento.
Pedimos gentilmente que verifique sua caixa de entrada ou spam e retorne por lá, para podermos conduzir a tratativa da melhor forma possível.
Nosso objetivo é resolver a situação com transparência e respeito.
Em caso de dúvidas, você também pode nos contatar diretamente pelo e-mail: *******
Aguardamos seu retorno para seguirmos com o atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Tennis Station