Software de recuperação de dados corrompeu arquivos e empresa não oferece suporte ou reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brotas - SP

21/07/2026 às 13:58

ID: 254464327

Para começar a história, nem podemos chamar esse negócio de empresa, pois a mesma não existe no Brasil, ou seja, não tem um CNPJ e um escritório em território nacional.

Apos tentar fazer a recuperação de 400gb de dados via o app 4ddig, todos os arquivos estavam corrompidos infelizmente, e necessito do reembolso imediatamente, já tentei contato com o suporte deles porem a resposta é automatica e não me auxiliam em nada.

De acordo com o Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

E não estão cumprindo essa lei, gostaria de uma retratação imediata da empresa, ou irei ingressar com o PROCON e o MINISTERIO PUBLICO DE SÃO PAULO e tomar as medidas cabiveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 01:13

Olá!
Pedimos desculpas pela demora em nosso retorno.
Informamos que entramos em contato com você diretamente pelo e-mail cadastrado em nossa plataforma para dar o devido andamento à sua solicitação. Caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de suporte adicional, por favor, basta nos responder por lá.
Permanecemos à disposição e aguardamos o seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte Tenorshare