Dúvida sobre contato e possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

08/04/2026 às 20:57

ID: 245550657

Recebi um contato via whats do senhir ***** que diz ser representante dessa empresa..estou em duvida se e [Editado pelo Reclame Aqui] pois na internet nao consigo o telefone da empresa para entrar em contato.Por acaso os os outroa casos sao iguais????

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 22:09

Informamos que nossa empresa não concede nenhuma forma de empréstimo. Caso você tenha recebido qualquer comunicação em nosso nome oferecendo esse tipo de operação, há grande possibilidade de se tratar de uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]. Recomendamos que não realize pagamentos, não compartilhe dados pessoais e desconsidere a abordagem.

Réplica do consumidor

08/04/2026 às 22:24

Segue print do contato

Réplica da empresa

09/04/2026 às 09:00

Informamos que a empresa já está ciente dos fatos relatados e que a situação foi formalmente comunicada à Polícia Civil do Estado de São Paulo, conforme Boletim de Ocorrência, protocolo n *****.
Reiteramos que a empresa não realiza operações de empréstimo e orientamos que nenhuma informação pessoal, documento ou pagamento de qualquer valor seja compartilhado ou efetuado com essa finalidade.