Microondas com defeito vendido pelo WhatsApp da loja: cliente grávida agredida após contestação e solicitação de reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

13/02/2026 às 21:41

ID: 240703699

A moça da loja estava vendendo um microondas no Facebook toda negociação foi feita pelo WhatsApp da loja , fomos buscar o microondas na loja na fernao dias, no Gonzaga, chegando lá não queria nem deixar a gente testar, disseram que estava funcionando, dps de muita insistência arrumaram um copo de água pra esquentar pra testar, aparentemente funcionou normal, mais foi só chegar em casa pra ver que ele não esquentava mais de 5 minutos, e dps parou de esquentar de vez em 2 dias. Contestei sobre o defeito do microondas pois não estava esquentando disse que iria devolver e queria meu dinheiro de volta . Chegando na loja uma senhora que nem estava no dia da negociação tomou a frente e disse que podia deixar lá e quem tinha tratado comigo não estava e ia ver se ele ia devolver o dinheiro falei que não iria sair de lá sem o dinheiro ,desde o momento que entrei na loja ela já estava gravando eu e minha irmã e nos provocando me empurrou eu grávida e bateu na cara da minha irmã pois minha irmã questionou porque ela estava gravando depois de muito custo devolveram o dinheiro no final da tarde . Não indico para ninguém está loja .

Compartilhe