1 Mês sem receber um pedido com o prazo de 7 dias úteis!

TeraByte
23/02/2024 às 16:56
ID: 183205551

Realizei um pedido de diversas peças no dia 15/01, paguei o boleto e no dia 16/01 já o pagamento já estava aprovado. O prazo para a entrega seria hoje. Mas recebi um e-mail dizendo que seria entrega dia 22/01, mas o produto nem entregue para a transportadora ainda havia sido, seguindo mais um pouco recebi outro e-mail dizendo que seria entregue hoje (26/01), no qual é o prazo limite para a entrega e o produto se encontra em despacho. Verifiquei no site da transportadora e foi informado agora que só será entregue dia 30/01 já atrasando a entrega, realizei um ticket de atendimento 77CEC1CB, fui atendimento pelo Daniel e a única coisa que ele fala é que vai verificar com a transportadora e não acontece mais nada! Toda vez a transportadora fala que vai entregar daqui 7 dias e ela não entrega. Entrei em contato com a transportadora e me informaram que a loja pediu para estornarem o pacote, cara como eles conseguem entregar para vocês e não para o consumidor logo??? tenho print de diversas conversas até com a transportadora e acho uma falta de respeito com os clientes, pois não sou o único o Instagram deles estão cheio de reclamações sobre não entregarem! O produto já até aumentou o preço e outros já nem estão mais em estoque, eu quero o que eu comprei não meu dinheiro de volta.

Só quero meu pedido e não precisar ficar esperando uma semana para no final não entregarem.

27/02/2024 às 14:17

Olá bom dia,

Espero que se encontre bem!

Retornei seu contato pelo e-mail cadastrado nessa reclamação,

Aguardo seu retorno,

Atenciosamente.

Está com problemas com TeraByte?