Reclamação respondidaRespondida

A transportadora está me cobrando icms antecipado

TeraByte
Macaíba - RN
13/07/2024 às 11:33
ID: 192875721
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Isso é a primeira vez que me aconteceu com essa essa empresa.
A transportadora da entrega está me pedindo para pagar o icms antecipado para liberar minha mercadoria.
Número do meu pedido #6109042

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2024 às 09:43

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Consideração final

18/01/2025 às 09:43

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar