Aguardando pagamento do ICMS

TeraByte
Juazeiro do Norte - CE
17/06/2024 às 11:38
ID: 190968361

Preciso da ajuda de vocês da Terabyte, minha encomenda foi barrada na SEFAZ por falta de pagamento do ICMS, vocês podem adiantar esse pagamento o mais breve possível? Fiquei muito feliz ao saber que encomenda chegou antes no previsto na minha região, porém essa notícia referente a falta de pagamendo de ICMS deixou a desejar. Abri tickets porém o processo de atendimento é lento. Na próxima adianta o ICMS por favor! Agradeço caso me atendam meu chamado.

Na transportadora Braspress consta a seguinte mensagem:
ENCOMENDA NA FILIAL DE DESTINO - JUAZEIRO DO NORTE - CE
AGUARDANDO PAGAMENTO ICMS ANTECIPADO.

17/06/2024 às 15:20

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

17/06/2024 às 17:44

Resolveram meu problema rapidamente.

Está com problemas com TeraByte?