Atendimento ao suporte

No dia 11/05/2024 eu fiz uma compra de varias peças, um pc completo no caso. Foi dividido em 2 entregas com 2 empresas diferentes, só que deu conflito com o meu endereço, aonde na minha cidade tem 2 ruas com o mesmo nome que o de minha casa.

No dia 20/05/2024 eu abri um ticket para tentar corrigir o ocorrido do endereço, mas até agora nada de resposta ou retorno da loja, estou a dias esperando contato e nada. É uma coisa simples de se resolver, só trocar o endereço e eles insistem em não responder.

27/05/2024 às 14:06

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

30/05/2024 às 22:06

Até agora não resolveram o meu problema, e não quero ter que pagar a primeira parcela. Pois sei que vai ser mais dor de cabeça para estornar dps essa parcela, a fatura fecha dia 4 de junho e até agora nçao resolveram o problema. Se não estornar até o fechamento da fatura, irei entrar na justiça.

Está com problemas com TeraByte?