Atendimento devolução com prazo de 7 dias expirando
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Ver todas ReclamaçõesOlá.
Quero abrir esse caso por precaução
pois estou insegura da resposta da empresa passar do meu prazo de reembolso .
Fiz uma compra de um monitor que saiu para envio no dia 11/06 e chegou no dia 12/06.
Voltei de viagem dia 16/06 e ao instalar o monitor, a tela fica toda branca após 10 minutos de uso.
Como é um produto de uma marca, que não é famosa, gostaria de fazer a devolução e receber o reembolso do produto, pois fiquei insatisfeita logo de inicio com a qualidade.
Como é o primeiro produto que adquiro dessa marca e já me decepcionei logo de inicio, não vejo motivos pra fazer uma troca, eu apenas quero o reembolso.
Eu enviei o email de solicitação de insatisfação, e a mensagem no ticket pontuando que meu desejo é o reembolso do produto.
Abri o ticket no dia 16/06, que é uma data que está dentro do prazo de 7 dias de desistência. Então minha Solicitação está no prazo.. porém ninguém respondeu.
TICKET *******
TICKET *******
Como ainda não recebi nenhuma devolutiva, estou preocupada com o prazo, então gostaria de registrar que eu abri a solicitação no prazo no dia 16/06 , então se a resposta da empresa ao meu ticket de solicitação passar da data 17/06, registro que foi demora do atendimento e não demora em abrir a solicitação então a responsabilidade passa pra eles.
Abri o ticket como produto danificado porém não quero trocar, quero reembolsar.
Não quero que me enviem para garantia caso respondam fora do prazo, se o atendimento demora, pois minha solicitação foi corretamente no prazo do reembolso.
Agradeço a ajuda da plataforma.
Resposta da empresa
17/06/2024 às 14:32Bom dia,
Espero que se encontre bem,
Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.
Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.
Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.
Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br
Réplica do consumidor
24/06/2024 às 15:11Olá tudo bem? Obrigada por responder.
O único e-mail que recebi foi no dia 18/06, nele foi somente a notificação de resposta do chamado.
No caso apenas estavam me pedindo as fotos do produto de todos os angulos, para ai sim, após eu enviar as fotos, responderem em 1 ou 2 dias os próximos passos.
Respondi logo em seguida e sigo aguardando.
Já estamos no dia 24/06 e nem os próximos passos de devolução me foram enviados.
Responder sem seguir com o atendimento fica complicado. O time de marketing ta bombando de anúncio no meu email, mas o de atendimento não me ajuda... não faz sentido.
Aguardo resposta.
Consideração final do consumidor
12/07/2024 às 13:22O ticket foi respondido depois de 2 semanas da primeira vez e 1 semana na segunda vez .
Não entendo o motivo, porém a pessoa que me atendeu era muito educada. O atedente seguiu me tratando com muita atenção e sempre dando detalhes.
A demora no atendimento culpo totalmente a empresa, não o atendente, a empesa precisa contratar mais pessoas, pois aparentemente os atendentes estão sobrecarregados com multiplas demandas.
Como estava no prazo de 7 dias, o produto foi devolvido e o extorno já foi feito pela operadora do meu cartão.
Pessoa Atendente = nota 10
Empresa = nota 5 (por eles não contratarem mais pessoas para agilizar os atendimentos)