Atendimento horrível estou tentado usar Atendimento ticket e uma [Editado pelo Reclame Aqui]

TeraByte
Ribeirão Preto - SP
22/05/2024 às 13:47

O atendimento é horrível, não respondem aos tickets e ficam enrolando quando atendem. Não resolveram meu problema; disseram que fizeram uma alteração no pedido, mas isso não aconteceu. Houve um erro na entrega do meu pedido cedo, embora eu já tivesse feito a alteração bem antes

27/05/2024 às 14:23

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

28/05/2024 às 11:32

Está com problemas com TeraByte?