Atendimento péssimo

Estou tentando falar com a empresa e só dá pelo ticket de reclamação deles. Estou pedindo 2 dias para cancelar uma compra, já tem 1 mês e não chega. Quero cancelar e não respondem. Não atendem telefone. Péssimo atendimento.

04/03/2024 às 11:32

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

24/03/2024 às 13:05

Depois de muito custo com tentar entrar em contato, que só dá para fazer através de um sistema de chat que você envia e tem que esperar 2 dias para receber a resposta, no qual o atendente Manoel só dizia estar acompanhando o pedido, péssimo atendente, depois que entrei com a reclamação no Reclame aqui, um atendente da empresa chamado Willian me ligou e me atendeu super bem, informei que pela demora de 1 mês e não receber o produto, não queria mais, só assim que foi resolvido o cancelamento no qual já tinha solicitado para o Manoel. Portanto fica difícil voltar a comprar algo nesta empresa, que sequer tem como falar com eles.

Está com problemas com TeraByte?