Atraso da entrega devido o pagamento de ICMS ancet

Fiz a compra de um de um Headset, no dia 06/03/2024 e desde do dia 15/03/2024, está retido devido ao pagamento do ICMS, ou seja, está praticamente um mês em retenção fiscal. Isso é um completo absurdo, esperar mais de um mês em uma compra que foi realizado dentro do Brasil. Acredito que compras que tem compras internacionais chegando mais rápido que essa, já comprei em outro lojas online localizada da mesmo região e nunca tiver problema, somente a terabyte é assim. Entrei em contato com ambas, a terabyte informa que pagou e a transportadora informa que não consta nenhuma pagamento. Realmente não sei o que fazer.

15/04/2024 às 16:47

Boa tarde, Thiago. Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

03/05/2024 às 15:25

Não conseguiram entregar o meu pedido, fiz o pedido de cancelamento. Me informaram que quando o pedido de transporte de devolução fosse iniciando, iriam estorna o valor, mas não o fizeram. Serviço péssimo.

Está com problemas com TeraByte?