Atraso e Falta de atendimento

TeraByte
Blumenau - SC
22/05/2024 às 11:28

Bom dia,

Essa reclamação vai ser encaminhada a jadlog e terabyte, visto que comprei um item na terabyte e confiei na jadlog para me entregar em 3 dias, pois bem, o pedido ******* feito na terabyte está com o mesmo status desde 17/05/2024, assim como consta o código de rastreio 373976778 da jadlog, o prazo de entrega era 3 dias, no caso acabava ontem (21/05/2024). Os dois suportes são péssimos e não me dizem o motivo do pacote não ter sido coletado ainda, sendo que no site das duas empresas consta que a coleta já foi solicitada a 5 dias, só preciso receber esse item essa semana e conseguir estudar, porém nem mesmo um retorno descente conseguimos ter com a transportadora e tirando a pessoa que me atendeu bem no LinkedIn da terabyte, o restante dos meios para comunicação são péssimos também. Gostaria de saber se vão demorar mais 5 dias apenas para coletar o produto ou se consigo receber essa semana. Isso claramente é um problema da transportadora com a loja, porém, eu não tenho nada a ver com isso e paguei ambos pelos seus serviços.

22/05/2024 às 13:19

Olá, Jessé!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

23/05/2024 às 10:50

Me enviaram uma email aonde não resolvia nada e disseram que iriam averiguar, até agora nada e não consigo comunicar com ninguém. Desde sexta feira o item segue sem sair da loja e ninguém consegue me informar o motivo e uma data, é horrível a comunicação da empresa e o atendimento. Fico no aguardo de respostas concretas sobre o meu caso. Você que compra com a loja, espero que tenha sorte e não precise de suporte e respostas, pois caso precise precisará de muita, MUITA paciência.

27/05/2024 às 13:23

Péssimo atendimento para suportes, mas tem bons produtos, bons preços e o item chegou perfeito, apenas com um atraso injustificável.

Está com problemas com TeraByte?