Atraso e problema na entrega
É com muita tristeza que venho por meio desta reclamar da loja, não sou do tipo de cliente que gosta de ficar reclamando, porém, fiz uma compra na terabyte a mais de uma semana e até agora nada, no site está como "em trânsito" só que isso desde o dia 15, aparentemente eles fazem entrega para lua também para demorar desta forma, e na transportadora está como "coleta solicitada" também desde o dia 15, mas o que mais me prejudica nessa história é o descaso comigo, pois abri tickets, entrei em contato pelo chat deles, e nenhum deles me atualiza sobre o pedido, se houve extravio, se faltou peça para montar e estão aguardando as peças chegarem para dar continuidade, nada disso, simplesmente mandam eu abrir ticket e esperar, sendo que fiz o mesmo pedido na Pichau e o pedido chegou com 3 dia de antecedência, como já disse não o tipo de cliente que reclama, mas nada for feito vou tomar outras medidas.
Resposta da empresa
29/07/2024 às 11:24Olá Ivan,
Agradecemos imensamente por realizar sua compra conosco, é extremamente importante pra nós,
Houve uma questão interna com transportadora selecionada, onde já foi resolvida e seu pedido enviado utilizando a transportadora Jadlog, onde você já pode acompanhar o rastreio do pedido.
Para rastrear na Jadlog é bem fácil!
Entre em: http://www.jadlog.com.br/sitedpd/ No canto superior direito, e informe seu CPF.
Se precisar de algum suporte ou informação adicional, nos contate através de nossos tickets. Sempre estaremos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe TerabyteShop.
Consideração final do consumidor
29/07/2024 às 11:25Obrigado