Atraso na entrada do produto e produto retido
Estou com um problema com uma encomenda minha de número 6135195, o meu problema é o seguinte, fiz a minha compra dia 07/07 e optei por pagar a mais para que a entrega fosse mais rápido, optei por utilizar o serviço da azul cargo que prometia entregar o produto em 3 dias úteis, fiz a minha compra na segunda feira utilizando meio de pagamento direto, porém o produto só foi ser enviado na sexta feira e até hoje dia 16/07 não recebi minha encomenda, ligando para a azul cargo, fui informado que a encomenda está retida esperando o pagamento da nota fiscal, estou precisando desta peça para conseguir trabalhar em casa, está atrapalhando o meu serviço, pelo por favor que comentem o envio logo
Resposta da empresa
22/07/2024 às 15:28Olá, Joao!
Espero que esteja bem.
Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.
Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.
Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.
Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br
Consideração final do consumidor
11/12/2024 às 12:05atendimento muito precario