PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega e não disponibiliza código de rastreio

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de um produto dia 16/05/2024, paguei mais caro no frete para que chegasse em três dias úteis e até agora não chegou e a empresa não me fornece o código de rastreio para que eu possa verificar o andamento da entrega do meu produto

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 16:04

Olá Felipe,

Verifiquei com o setor responsável e vi que sua entrega já foi realizada. Ficamos muito felizes, pois isso é muito importante para nós!

Esperamos que goste do seu novo processador < 3

Se precisar de algum suporte ou informação adicional, nos contate através de nossos tickets. Sempre estaremos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Terabyte

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade