Atraso na entrega/falta de contato

TeraByte
Arapongas - PR
13/06/2024 às 14:21
ID: 190751861

Comprei um produto com prazo final de entrega para dia 12/06, hoje dia 13/06 ainda não foi entregue, produto saiu pra entrega dia 11/06 e nada até agora, não consigui entrar em contato com a transportadora, como a terabyte foi a loja vendedora e contrata os serviços da transportadora também são responsáveis, infelizmente abri ticket lá e também tentei entrar em todos canais de comunicação e nenhum retorno, desde as 10:00 até 14:00 tentando entrar em contato e nada, abri chamado pra transportadora e pra vocês também grupo terabyte, aguardo um esclarecimento de ambos.

13/06/2024 às 16:35

Olá, ALAN!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

14/06/2024 às 12:18

entregaram meu monitor, não sei se foi por conta da,terabyte ou não mas agradeço ao Jhonatan pelo esforço a atenção no meu caso.

Está com problemas com TeraByte?