Atraso na entrega

TeraByte
São Lourenço - MG
17/05/2024 às 15:27

Fiz uma compra junto a Terabyte dia 10/05, no momento da compra fui informado de que o frete seria feito em 4 dias uteis.

Além da Terabyte demorar 5 dias para postarem a encomenda, o frete se deu inicio no dia 15, mas estão me informando que só vão entregar no dia 22.

21/05/2024 às 14:38

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

21/05/2024 às 18:01

Não recebi o e-mail que informaram, e nenhum dos e-mails que recebi antes citavam qualquer solução ou promessa de melhora em casos futuros.

Sempre achei que a Terabyte era comparada com as grandes do mercado, como Kabum e Pichau, mas deu para perceber através dessa compra o quão mentira isso é. A Terabyte está muito longe de se tornar uma empresa séria, principalmente se releva a qualidade da sua logistica, sendo que essa é a unica maneira pela qual eles vendem.

Está com problemas com TeraByte?