Atraso na entrega

TeraByte
Uberlândia - MG
21/06/2024 às 09:49
ID: 191296531

Fiz um pedido de uma fonte devido a problema que tive com a outra que também comprei recentemente (aparentemente queimou com 1 dia de uso). Devido a minha profissão como Desenvolvedor e a urgencia pois estou com a maquina parada, paguei o frete mais caro pela Azul pois oferecia o menor prazo. No entanto, a entrega esta a 2 dias atrasada e ainda não tenho sequer o código de rastreio da transportadora para abrir uma reclamação para a mesma.

Se vale também o feedback, o chatbot do site não funciona e o sistema de ticket para suporte não é eficiente.

27/06/2024 às 14:37

Olá, Igor!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

27/06/2024 às 16:07

Problema maior do lado da Azul Cargo que ofereceu um pessimo serviço de logistica, porem do lado da loja a resposta foi rapida.

Está com problemas com TeraByte?