PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso na Entrega!!

TeraByte
São Paulo - SP
20/06/2024 às 19:40
ID: 191270773
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No domingo (Domingo: 16/06/2024 ) realizei uma compra que consiste em duas entregas diferentes. Uma com um prazo de entrega de 3 dias úteis e outra de 2 dias úteis, as quais nenhuma chegou ao destino ainda, sendo que a compra foi realizada à 4 dias. Considerando que eu recebi uma notificação que um dos meus pedidos foi postado apenas ontem (Quarta-feria: 19/06/2024), o atraso é por conta da terabyte também, e não apenas da transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 15:55

Olá, Matheus!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade