Atraso na Entrega!!

TeraByte
20/06/2024 às 19:40
ID: 191270773

No domingo (Domingo: 16/06/2024 ) realizei uma compra que consiste em duas entregas diferentes. Uma com um prazo de entrega de 3 dias úteis e outra de 2 dias úteis, as quais nenhuma chegou ao destino ainda, sendo que a compra foi realizada à 4 dias. Considerando que eu recebi uma notificação que um dos meus pedidos foi postado apenas ontem (Quarta-feria: 19/06/2024), o atraso é por conta da terabyte também, e não apenas da transportadora.

25/06/2024 às 15:55

Olá, Matheus!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?