PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na Entrega

TeraByte
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 17:00
ID: 183205831
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 17/02/2024, realizei uma compra (pedido *******), paga via Pix, com a previsão de entrega em 3 dias úteis. A decisão de comprar o processador foi influenciada por este prazo, pois esperava que ele e as demais peças, compradas em outra loja, chegassem simultaneamente. Infelizmente, como tem sido habitual, houve um atraso.

O rastreamento no site da Terabyte é frustrante, pois apenas indica que o item foi despachado. A situação no site da JadLog é ainda pior, pois o rastreamento não é claro, mostrando apenas uma série de entradas e saídas em suas filiais, sem fornecer informações úteis.

Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço de entregas da JadLog. A entrega sempre atrasa e, desta vez, não foi diferente. Por esse motivo, tento ao máximo evitar fazer compras na Terabyte, pois a incerteza em relação à entrega é constante.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 13:48

Olá, tudo bem?

Verifiquei que nosso setor responsável está em contato contigo via e-mail,

Peço que siga o atendimento diretamente com o mesmo via e-mail,

Ficamos a disposição,

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

27/02/2024 às 18:13

A entrega foi realizada com atraso, mas o problema é que não podemos confiar na informação do prazo de entrega. Tirando isso, a Terabyte é uma ótima loja.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade