Atraso na entrega

Estou com um pedido desde dia 30 retido por falta de pagamento de ICMS antecipado, um absurdo a empresa deixar ficar dessa forma tanto tempo o pedido é *******
Por sinal a mercadoria já se encontra atrasado, e eu tento entrar em contato com a loja e eles não respondem, não me dão uma data da resolutiva, primeira e última vez que compro nessa empresa, só dor de cabeça e mal atendimento

17/06/2024 às 16:12

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

17/06/2024 às 16:25

Em nenhum momento me enviaram email ou tentaram entrar em contato, vcs mentem até sobre isso, tentei de vários modos entrar em contato com vcs e nada, até ticket abri no qual vcs não resolvem nada, nem ao menos respondem, não se preocupem eu nunca comprarei nessa empresa, e já agendei uma consulta junto ao procon. Partir de agora será pela justiça.

17/06/2024 às 16:26

Qual que não teve, a mesma nem responde os tickets abertos

Está com problemas com TeraByte?