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Reclamação respondidaRespondida

ATRASO NA ENTREGA - [Editado pelo Reclame Aqui]

TeraByte
São Luís - MA
20/05/2024 às 11:12
ID: 189122441
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá,

Recentemente comprei uma placa de vídeo PEDIDO ******* e a Terabyte me deu várias opções de FRETE, como minha placa de video anterior QUEIMOU e meu PC não funciona sem placa, solicitei o frete que me levaria MENOS TEMPO pra ser entregue que no caso foi o da #AZUL TRANSPORTADORA que prometia o frete de até 3 dias úteis a um custo maior comparado aos outros.

Entendo que o prazo passa a contar a partir do envio do produto e não do faturamento. Mas veja só, eu fiz a compra no dia 13/05, foi despachado no dia 16/05 e hoje já é dia 20/05 e nem sequer tenho o código de rastreio da AZUL. Hoje completa teoricamente os 3 dias úteis.

Se o rastreio e o prazo *real* fica oculto ao cliente e dão uma promessa de entrega em 3 dias úteis a contar do despache a um PREÇO MAIOR, então é agir de [Editado pelo Reclame Aqui] e ser mercenário pois eu PAGUEI CARO pra receber em menos tempo

E fazendo uma comparação, eu fiz no mesmo dia a compra de uma memória ram na aliexpress, um produto que veio da CHINA e já recebi, esperava receber só no final do mês mas recebi no dia 17/05 e o frete foi grátis.

Enfim, acho justo uma compensação por esse ocorrido e um esclarecimento sobre o rastreio do meu produto e o PRAZO REAL, visto que hoje dia 20/05 é o 3 dia útil.

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Resposta da empresa

27/05/2024 às 16:04

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão Gasparim.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

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