PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

atraso na entrega

TeraByte
Mogi Guaçu - SP
26/05/2024 às 14:27
ID: 189550289
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

realizei a compra no dia 2/5, e até agora dia 26/5 ainda não recebi o produto e além disso o suporte é PÉSSIMO, quando eu abri ticket me enviaram apenas uma mensagem pronta e mais nada, nao sei onde está meu pedido e quando vou recebê-lo, isso se eu receber né. péssima experiência, nao recomendo a loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 10:27

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 11:57

tive muitos problemas com o atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade