atraso na entrega
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesrealizei a compra no dia 2/5, e até agora dia 26/5 ainda não recebi o produto e além disso o suporte é PÉSSIMO, quando eu abri ticket me enviaram apenas uma mensagem pronta e mais nada, nao sei onde está meu pedido e quando vou recebê-lo, isso se eu receber né. péssima experiência, nao recomendo a loja.
Resposta da empresa
29/05/2024 às 10:27Bom dia,
Espero que se encontre bem,
Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.
Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.
Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.
Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.
Consideração final do consumidor
03/06/2024 às 11:57tive muitos problemas com o atendimento