Atraso no envio

TeraByte
Espumoso - RS
23/04/2024 às 10:35

Comprei um monitor no site da Terabyte, que constava como DISPONIVEL, paguei no pix para agilizar o envio. falavam que seria enviado em até 2 dias úteis. Fiz a compra no dia 03/04/2024. Porém até hoje não foi enviado (23/04). Entrei em contato com o suporte, me informaram que o produto não tinha em estoque, e que seria enviado dia 20/04, ofereceram estorno do valor pago (vários dias depois de eu ter feito a compra) e ofereceram 30 reais de cupom (num produto de quase 2 mil reais (numa próxima compra). Aí mudaram no site a disponibilidade do produto para envio após o dia 20. Porém dia 20 chegou, e o produto não foi enviado, vi que consta como disponível no site, mas não enviam o produto, e não respondem o ticket de suporte. Agora o produto está mais caro no site, e não quero o dinheiro de volta, quero o monitor que eu comprei. Absurdo essa empresa, dou 24 horas para enviar meu monitor ou vou entrar com ação nas pequenas causas.

23/04/2024 às 17:28

Boa tarde, Anderson. Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Está com problemas com TeraByte?