PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Atraso no rastreio do pedido

TeraByte
Vitória - ES
16/04/2024 às 15:10
ID: 186892495
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra de um gabinete, e várias peças avulsas. Compra (acima de mil reais) que foi dividida em duas entregas diferentes, pelas transportadoras Total Express, e Azul Cargo. Ja recebi meu gabinete novo pela Total Express, em exatos dois dias uteis como prometido. Porém o resto das peças, pela Azul Cargo, após dois dias uteis meu pedido sequer teve alguma atualizaçao, ou me enviaram qualquer codigo de rastreio (AWB, Air Way Bill). Venho abrir essa reclamação, pois nao obtive resposta pelo numero de telefone da loja, email, ou ticket.

Isso é um aviso.

Meu pedido tem até amanhã, quarta-feira 17/04/24 para ser entregue. Mas pelo parecer da coisa, não vai chegar no tempo que foi prometido pela loja.
Serei generoso, e espero até sexta-feira dia 19/04/24 para entregarem meu pedido na minha residência. Estarei o dia todo em casa, durante esta semana inteira, então NÃO EXISTE destinatário ausente.
Caso meu pedido não chegue completo até sexta-feira dia 19/04, às 17h deste mesmo dia irei no PROCON mais próximo tomar as medidas necessárias, para que qualquer problemas que possam vir a acontecer, sejam devidamente compensados.

Aguardo retorno.

Att, *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 17:04

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 17:44

Gostaria de receber o AWB (Air Waybill) da AZUL CARGO EXPRESS, para acompanhar o pedido com mais detalhes, pelo próprio site da transportadora.
Aguardo retorno.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade