Atraso no rastreio do pedido

TeraByte
Vitória - ES
16/04/2024 às 15:10

Fiz uma compra de um gabinete, e várias peças avulsas. Compra (acima de mil reais) que foi dividida em duas entregas diferentes, pelas transportadoras Total Express, e Azul Cargo. Ja recebi meu gabinete novo pela Total Express, em exatos dois dias uteis como prometido. Porém o resto das peças, pela Azul Cargo, após dois dias uteis meu pedido sequer teve alguma atualizaçao, ou me enviaram qualquer codigo de rastreio (AWB, Air Way Bill). Venho abrir essa reclamação, pois nao obtive resposta pelo numero de telefone da loja, email, ou ticket.

Isso é um aviso.

Meu pedido tem até amanhã, quarta-feira 17/04/24 para ser entregue. Mas pelo parecer da coisa, não vai chegar no tempo que foi prometido pela loja.
Serei generoso, e espero até sexta-feira dia 19/04/24 para entregarem meu pedido na minha residência. Estarei o dia todo em casa, durante esta semana inteira, então NÃO EXISTE destinatário ausente.
Caso meu pedido não chegue completo até sexta-feira dia 19/04, às 17h deste mesmo dia irei no PROCON mais próximo tomar as medidas necessárias, para que qualquer problemas que possam vir a acontecer, sejam devidamente compensados.

Aguardo retorno.

Att, *******.

17/04/2024 às 17:04

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

18/04/2024 às 17:44

Gostaria de receber o AWB (Air Waybill) da AZUL CARGO EXPRESS, para acompanhar o pedido com mais detalhes, pelo próprio site da transportadora.
Aguardo retorno.

Está com problemas com TeraByte?