PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cadê o meu dinheiro????

TeraByte
São José do Rio Preto - SP
23/02/2024 às 14:20
ID: 183192423
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um monitor Dr Office, que veio com defeito. Tal compra ocorreu há mais de 01 mês. Abri um ticket assim que recebi o produto, informando o ocorrido.
Além da demora absurda para responder, impuseram um monte de condições absurdas, como por exemplo, que eu deveria providenciar outra embalagem (arcando com os custos) para proteger a embalagem original, pois caso danificasse o produto ou a embalagem, não seria reembolsado. Tais exigencias afrontam o Codigo de Defesa do Consumidor. No minimo absurdas..

Pra piorar, enviei o produto, verifiquei pelo reastreamento que já chegou lá (há quase 10 dias) e não me deram mais nenhum retorno. Sequer respondem minhas mensagens.

Começa a bater aquela sensação desagradável que tomei um belo [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa..

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 17:57

Bom dia, Cleber! Espero que esteja bem.
Meu nome é Henrique, sou responsável pelo atendimento especializado da Terabyteshop. Entrei em contato contigo através do e-mail cadastrado em sua manifestação acima, aguardo seu retorno por lá.

Qualquer dúvida ou questão que tenha ocorrido em seu atendimento ou durante o procedimento, pode me informar pelo mesmo que faço questão de verificar diretamente pra ti sobre.

Aguardo seu contato pelo e-mail como já notifiquei acima. Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

07/03/2024 às 06:56

Olá!
Vou responder por aqui mesmo, dessa forma fica mais fácil para outras pessoas entenderem o motivo de minha tão grande insatisfação.
Veja a sequencia de eventos...
-Comprei um produto dia 13/01. Paguei via PIX ( confirmação instantânea);
-Recebi dia 22/01. Produto veio com defeito;
-Abri um ticket solicitando a devolução dia 23/01;
-Hoje (07/03) ainda não consegui reaver meu dinheiro. Sim, já se passaram 44 dias.
Absurdo isso, não?

Ultima resposta que tive de vocês foi dia 26/02, funcionario identificado como Giovani Ferro me garantiu que em até 7 dias úteis receberia o valor. Não recebi.

Estou tentando a todo custo evitar aquela dor de cabeça enorme de acionar PROCON, JEC, etc, etc. Mas, vocês também precisam se esforçar um pouco pra colaborar. Assim fica dificil...

Consideração final do consumidor

14/03/2024 às 20:37

Só consegui reaver meu dinheiro após procurar o PROCON. Pior empresa que já vi na minha vida.
Se quiserem ter dor de cabeça e aborrecimentos, comprem nessa loja...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade