Cadê o meu dinheiro????

TeraByte
São José do Rio Preto - SP
23/02/2024 às 14:20
ID: 183192423

Comprei um monitor Dr Office, que veio com defeito. Tal compra ocorreu há mais de 01 mês. Abri um ticket assim que recebi o produto, informando o ocorrido.
Além da demora absurda para responder, impuseram um monte de condições absurdas, como por exemplo, que eu deveria providenciar outra embalagem (arcando com os custos) para proteger a embalagem original, pois caso danificasse o produto ou a embalagem, não seria reembolsado. Tais exigencias afrontam o Codigo de Defesa do Consumidor. No minimo absurdas..

Pra piorar, enviei o produto, verifiquei pelo reastreamento que já chegou lá (há quase 10 dias) e não me deram mais nenhum retorno. Sequer respondem minhas mensagens.

Começa a bater aquela sensação desagradável que tomei um belo [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa..

26/02/2024 às 17:57

Bom dia, Cleber! Espero que esteja bem.
Meu nome é Henrique, sou responsável pelo atendimento especializado da Terabyteshop. Entrei em contato contigo através do e-mail cadastrado em sua manifestação acima, aguardo seu retorno por lá.

Qualquer dúvida ou questão que tenha ocorrido em seu atendimento ou durante o procedimento, pode me informar pelo mesmo que faço questão de verificar diretamente pra ti sobre.

Aguardo seu contato pelo e-mail como já notifiquei acima. Tenha um ótimo dia!

07/03/2024 às 06:56

Olá!
Vou responder por aqui mesmo, dessa forma fica mais fácil para outras pessoas entenderem o motivo de minha tão grande insatisfação.
Veja a sequencia de eventos...
-Comprei um produto dia 13/01. Paguei via PIX ( confirmação instantânea);
-Recebi dia 22/01. Produto veio com defeito;
-Abri um ticket solicitando a devolução dia 23/01;
-Hoje (07/03) ainda não consegui reaver meu dinheiro. Sim, já se passaram 44 dias.
Absurdo isso, não?

Ultima resposta que tive de vocês foi dia 26/02, funcionario identificado como Giovani Ferro me garantiu que em até 7 dias úteis receberia o valor. Não recebi.

Estou tentando a todo custo evitar aquela dor de cabeça enorme de acionar PROCON, JEC, etc, etc. Mas, vocês também precisam se esforçar um pouco pra colaborar. Assim fica dificil...

14/03/2024 às 20:37

Só consegui reaver meu dinheiro após procurar o PROCON. Pior empresa que já vi na minha vida.
Se quiserem ter dor de cabeça e aborrecimentos, comprem nessa loja...

Está com problemas com TeraByte?