Cadeira ninja Jiraya preta

TeraByte
Iguaba Grande - RJ
17/04/2024 às 19:37

Comprei a cadeira ninja Jiraya preta e em menos de 6 meses o apoio da lateral rachou e quebrou, sendo q essa lateral é a que segura o encosto. Estou com esse problema, entrei em contato com a empresa e não obtive resposta.a cadeira tem um ano de garantia

18/04/2024 às 16:29

Bom Dia, Maria!
Espero que esteja bem.

Nesse caso segui com contato pelo e-mail cadastrado em sua reclamação, aguardo seu retorno.
Puxei CPF, E-mail, nome, que estão cadastrados no reclame aqui em nosso sistema e não achei nenhum cadastro ou pedido.
Peço que me informe o número do pedido ou cadastro a onde o mesmo esta para analisar oque ocorreu.

Qualquer dúvida ou questão que tenha ocorrido em seu atendimento ou durante o procedimento, pode me informar pelo mesmo que faço questão de verificar diretamente para ti sobre.

Aguardo seu contato pelo e-mail como já notifiquei acima. Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

09/05/2024 às 07:19

Então, a cadeira foi comprada no nome do meu filho Carlos Eduardo Ribeiro Melo(menor de idade), só soube q ele tinha comprado, qd chegou a cadeira.Ele entrou em contato pelo site de vcs e vcs pedem que envie a cadeira completa, sem condições, pq a cadeira é grande e não guardei a caixa.

Está com problemas com TeraByte?