cadeira veio quebrada

TeraByte
Curitiba - PR
10/05/2024 às 14:27
ID: 188519325

No dia 22/04/2024, respondi prontamente à solicitação do ticket, no entanto, estou frustrada com a falta de resposta até o momento. A minha disposição em cooperar tem sido inabalável, enquanto a eficácia do atendimento prestado pela Terabyte está longe de ser satisfatória. Todos os meus dados pessoais e de residência foram fornecidos conforme solicitado, contudo, não obtive qualquer retorno. Esta negligência está acarretando prejuízos financeiros significativos para mim. Exijo uma resposta imediata, pois já se passaram quatro dias desde o meu contato inicial, e a ausência de um posicionamento adequado é inaceitável. A demora está afetando diretamente minha situação financeira. Deixo claro que, conforme as diretrizes estabelecidas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a falta de resposta e tratamento adequado das informações fornecidas configura-se como uma violação dos meus direitos de privacidade e proteção de dados. Exijo uma resposta até o final do expediente de segunda-feira, 26/04/2024. Caso contrário, não hesitarei em tomar medidas legais e expor essa falta de profissionalismo em um reclame público. TICKET ******* Data: 19/04/2024 10:15:12 Status: Aberto IP: 2804:1b3:6080:53c2:6

14/05/2024 às 14:04

Olá, Noeli!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?