Cartão de crédito não aprova para compra

Realizei o pedido de uma placa mãe e duas memória ram. Escolhi o pagamento por cartão de crédito, porém aparece a mensagem de erro de comunicação e que o pagamento não foi aprovado. Tenho limite no cartão e nunca atrasei nenhuma fatura, não sei por qual motivo não foi aceito. Acredito que dessa forma eles perdem muito cliente. Eu já comprei em lojas concorrentes e nunca aconteceu isso. Não tive uma boa experiência com a terabyte, vou comprar na concorrência.

28/06/2024 às 16:46

Olá, Leonardo!
Espero que esteja bem.

Primeiramente, sinto muito que isso tenha ocorrido com você.

Nesse caso nossa empresa não é a responsável pela análise de crédito. Quem faz a análise de crédito é o órgão emissor responsável (Mercado Pago)
Nós só recebemos o pagamento depois de aprovada a transação e seguimos com o envio do pedido quando a compra está aprovada, não cancelamos e nem aprovamos os pedidos, essa função é unicamente realizada entre o banco e a financeira responsável pelo seu pagamento.
Seu pedido está sendo realizado, mas a transação não é aprovada, por algum motivo. Não tenho como lhe informar o motivo exato da sua compra não ser aprovada, pois não temos acesso à tal, pois isso caracterizaria quebra de sigilo bancário, cujo qual é ilegal conforme determinação judicial e normativas do Banco Central do Brasil.
A análise é realizada em razão de segurança da transação bancária. Como bem sabe, trabalhamos com produtos de modalidade gamer, e isso acaba atraindo muito a visão de crianças e adolescentes, com isso, pode ocorrer de haver o uso indevido do cartão, e por esse motivo existe a análise de crédito.

Quando ocorre de o pedido ter sido cancelado pela análise, pode ser uma das seguintes situações:
Saldo insuficiente
Bloqueio da transação pela operadora de cartão de crédito
Dados divergentes entre o cadastro e os dados do cartão
Bloqueio da sua operadora com o Mercado Pago
Bloqueio do Mercado Pago com o seu cadastro

O que recomendamos fazer é entrar em contato com a sua operadora para verificar o que acontece. E assim realizar um novo pedido.
Ou mesmo entrar em contato com a carteira digital selecionada no momento da compra.

Sendo elas:
Mercado Pago: 0800-637-7246

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?