Cobrança indevida em dois cartões
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma compra no dia 15/04, com a forma de pagamento em dois cartões, na qual, ao tentar finalizar, informou erro em um dos cartões, mas no outro cartão, foi cobrado o valor do limite de credito. Então, com o primeiro cartão (que já havia dado erro na primeira tentativa) e um terceiro cartão, no qual, ao tentar finalizar a compra, também retornou erro, agora, neste terceiro cartão, mas no outro, foi cobrado. Na tela, em ambas vezes, retornou mensagem que seria estornado o valor.
O que acontece é que já está na segunda/terceira parcela da compra em ambos cartões, e estou pagando duas vezes, por um produto que sequer recebi, e não possuo o comprovante para tentar contestar junto aos bancos, e para abrir um ticket para tentar pegar este comprovante de estorno, pede o numero do pedido, que nao foi gerado, visto que a compra não finalizou, e por telefone, informa que o atendimento é somente pelo ticket.
Preciso resolver a situação, pois o item em questao, ainda nao consegui comprar, pois fiquei sem limite em dois cartoes, e era de urgencia, pois estou sem maquina para conseguir trabalhar ainda.
Possuo os prints das cobranças em ambos bancos, e dos pagamentos que já na fatura que foram cobradas ja.
Resposta da empresa
28/05/2024 às 10:26Prezado Vinicius,
Não identifiquei nenhum ticket ou solicitação sua em aberto com a loja em seu cadastro.
Para dúvidas ou maiores informações relacionadas a cobrança indevida, compra desconhecida, ou assunto relacionados, você deve abrir um ticket em nosso site, com o assunto: Cobrança Indevida no Cartão.
Pelo seguinte link: https://www.terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj
Estou à disposição para auxiliá-lo em qualquer questionamento ou dúvida que possa surgir durante o processo de atendimento. Por favor, não hesite em entrar em contato caso necessite de mais alguma informação.
Atenciosamente.
Réplica do consumidor
28/05/2024 às 10:33Olá, bom dia.
Conforme informei em meu texto, não é possivel abrir um chamado de reclamação, visto que vocês pedem o número do pedido, mas este, sequer foi gerado, visto que o erro no pagamento ocorreu ainda no carrinho/finalização da compra. Sendo assim, preciso que me informem o número do meu pedido, ou então, entrem em contato comigo para resolver esta situação.
Como informei, possuo os prints das cobranças, e se necessário, das conversas com os bancos, em que foi solicitado o comprovante de estorno, para que os mesmos possam retirar as compras da conta, e repassar o valor a mim.
Sigo aguardando uma resolução.
Réplica da empresa
28/05/2024 às 17:43Oi Vinicius,
Caso encontre dificuldades em preencher o formulário ou não consiga abrir o ticket, pode abrir com o ticket com o assunto - OUTROS - e explicar a situação, assim seu atendimento será transferido para o setor responsável normalmente.
Caso tenha alguma dúvida adicional ou precise de mais alguma informação, por favor, não hesite em nos contatar.
Consideração final do consumidor
01/06/2024 às 21:11Agradeço aos atendentes que resolveram o problema.
Em um dos bancos ja recebi o estorno, e no outro, o prazo é até 15 dias corridos, então, ainda irei aguardar, mas acredito que irá dar tudo certo também.