PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na noite do dia 09 de jun 2024 tentei fazer uma compra utilizando 2 cartões, um dos cartões foi recusado e o outro aprovou, a compra foi cancelada e mesmo assim o valor foi descontado do meu crédito em un dos cartões, abri ticket no dia no dia 10 de jun e estou aguardando desde então meu crédito ser devolvido, o atendente do ticket me deu uma ultima resposta dia 13 após eu passar todos dados que pediu dizendo que tinha encaminhado para o setor responsável e o mesmo iria fazer o estorno se tivesse recebido o valor indevido, eu peço mais agilidade nesse processo quero muito comprar um hardware no site mas pela demora para resolver meu caso estou começando a me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] pela loja e sentindo que vou acabar tendo que pagar fatura de algo que não comprei e se isso acontecer nunca mais compro nesse site, peço urgência por favor

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 16:02

Bom Dia, Thiago!
Espero que esteja bem.


Agradeço por falar comigo e a cordialidade em linha.
Fico feliz em saber que recebeu os valores e que tudo finalizou bem.
Fico à disposição pelo número de contato para responder qualquer dúvida e ajudar.


Qualquer dúvida, ficamos à disposição para melhor lhe ajudar.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 16:03

Problema resolvido com agilidade

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade