PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Compra faturada porém não aparece em meus pedidos

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra de uma memória RAM no domingo(19/05) porém a mesma foi dito que haveria o cancelamento e estorno da compra devido a problemas, foi feito um cancelamento, porém consta mais uma compra de mesmo valor no cartão que está ativa e que foi aprovada no entanto essa compra nem aparece na aba de "meus pedidos" no site da Terabyte. Solicito o cancelamento dessa compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 14:54

Olá, Maximilian!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade