Compra nao aprovada e não devolve meu dinheiro

Recentemente tentei comprar no site uma placa mãe e fiz a compra com dois cortões e não aprovou em um dos cartões e até hoje não devolveram ou estornaram do outro cartão já abri vários tikts no sites deles e no e-mail falaram que ia resolver e até agora nada de devolver meu dinheiro

17/04/2024 às 17:10

Boa tarde, Thiago. Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.

17/04/2024 às 19:06

Mais já faz dias que solicitei e não obtive resposta já passei todos os dados possíveis e não resolveram e não respondem os e-mail , telefone e chat atendimento péssimo quantos dias vai pra resolver já até aparece na fatura o parcelamento vai esperar chegar a fatura pra cancelar uma compra ou mandam a placa mãe que tentei comprar ?

Está com problemas com TeraByte?