Comprei e não recebi parte do meu pedido , muito despicionado com a empresa .

TeraByte
Santana de Parnaíba - SP
14/06/2024 às 23:24
ID: 190863077

Comprei e não recebi parte do meu pedido , muito despicionado com a empresa , abri um ticket , demoraram mais de 40 dias para me avisar que o produto voltou para eles , e agora nesta semana , disseram que de 01 a 10 dias úteis irão me reembolsar, porém com valor menor do que paguei nas peças que faltaram vir , não compro nunca mais nesta empresa sem escrúpulo, atendimento ao cliente péssimo, não atende o telefone , preciso do meu dinheiro urgente. Isso já está virando caso de polícia.

17/06/2024 às 17:02

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

18/06/2024 às 02:43

não responde email , não fazem meu reembolso, pura [Editado pelo Reclame Aqui] , [Editado pelo Reclame Aqui] não comprem com esta empresa .

18/06/2024 às 02:44

para nunca mais

Está com problemas com TeraByte?