PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei, não envia e ainda falaram que não tem o produto

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei peças para montar um computador de aniversário para o meu filho, comprei na Terabyte por conta do prazo informado, nos demais sites os valores não tinham tanta diferença. Uma parte eu recebi no prazo e a outra não saia do status em separação, abri chamado e nada de resposta, recebi um e-mail com uma história de que uma peça estava com defeito e não tinha como enviar outra, perguntaram se podia cancelar e fazer o estorno deste item e enviar os demais, informei que podia, mas que precisava agilizar por conta do aniversário do meu filho, cara sumiu.. Conclusão, abri outro chamado para cancelar a compra e não tenho retorno nenhum, muita falta de respeito, ligo nos telefones do site e ninguém atende.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 16:18

Olá, Marcelo!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Consideração final do consumidor

02/05/2024 às 16:57

Não recebi o pedido por completo, tive que fazer outra compra, mas até agora não recebi o estorno do cartão pela peça que segundo eles não tinham mais. Paguei pelo transporte mais rápido para receber em 3 dias, recebi em 11 e não devolveram o valor a mais que paguei por isso. E para fechar não respondem quando é aberto um ticket, abri um novo com dúvida técnica e nada, empresa que não tem respeito nenhum pelo cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade