Comprei, não envia e ainda falaram que não tem o produto

Comprei peças para montar um computador de aniversário para o meu filho, comprei na Terabyte por conta do prazo informado, nos demais sites os valores não tinham tanta diferença. Uma parte eu recebi no prazo e a outra não saia do status em separação, abri chamado e nada de resposta, recebi um e-mail com uma história de que uma peça estava com defeito e não tinha como enviar outra, perguntaram se podia cancelar e fazer o estorno deste item e enviar os demais, informei que podia, mas que precisava agilizar por conta do aniversário do meu filho, cara sumiu.. Conclusão, abri outro chamado para cancelar a compra e não tenho retorno nenhum, muita falta de respeito, ligo nos telefones do site e ninguém atende.

18/04/2024 às 16:18

Olá, Marcelo!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

02/05/2024 às 16:57

Não recebi o pedido por completo, tive que fazer outra compra, mas até agora não recebi o estorno do cartão pela peça que segundo eles não tinham mais. Paguei pelo transporte mais rápido para receber em 3 dias, recebi em 11 e não devolveram o valor a mais que paguei por isso. E para fechar não respondem quando é aberto um ticket, abri um novo com dúvida técnica e nada, empresa que não tem respeito nenhum pelo cliente.

Está com problemas com TeraByte?