Comprei um KIT e não mandaram todas as peças

Fiz uma compra na Terabyte dia 12/05
de um ( Kit Upgrade) que dizia na descrição ((( Kit Upgrade, AMD Ryzen 5 8500G, Placa Mãe Chipset
A620 DDR5, Memória DDR5 16GB (2x8GB)))), como o nome já diz é um KIT, vem as peças da descrição recebi o meu produto faltando 1 memória ram, entrei com um ticket de reclamação e eles alegaram que eu comprei só uma memória de 8gb como se eu tivesse comprado tudo separado e não o KIT como é que eu comprei só UMA memória se eu comprei o kit já pronto? não tem a poção de escolher menos memória e sem contar que paguei o valor pra vir as duas memórias, o valor da descrição que constava 2 memórias, não teve abatimento do valor nem nada, paguei o valor do kit completo e recebi só uma memória, vocês não querem enviar a outra! Número do pedido *******

12/07/2024 às 16:56

Prezada Adriele,

Verifiquei com o setor responsável pelo seu atendimento e confirmo que o mesmo foi realizado de forma correta, incluindo respaldo no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Em sua compra, de fato, foi selecionada apenas uma unidade de memória, da qual foi lhe foi enviada conforme seu pedido.

Não há nenhum desacordo ou divergência comercial, pois o produto foi enviado exatamente de acordo com sua seleção no momento da compra, sem qualquer acréscimo ou alteração de valor.

A compra está correta conforme mencionado em seu atendimento e também conforme declarado em sua nota fiscal.

Ficamos totalmente à disposição através de nosso canal de atendimento, conforme registrado em seu histórico de atendimento.

Atenciosamente.

Está com problemas com TeraByte?