Comprei um kit upgrade e veio faltando memória RAM

TeraByte
Hidrolândia - GO
23/05/2024 às 12:22

Comprei um Kit Upgrade, AMD Ryzen 5 8500G, Placa Mãe Chipset A620 DDR5, Memória DDR5 16GB (2x8GB) na terabyte. Finalizei a compra tudo bonitinho, quando chegou veio faltando um pente de memória RAM de 8GB. Entrei em contato com eles, simplesmente me responderam falando que o pedido estava certo pq na nota fiscal só tinha um pente de 8GB e quando comprei no site deles o anúncio era com 2 x 8GB e veio só
Link do produto que comprei > https://*******

23/05/2024 às 16:42

Bom dia,

Espero que se encontre bem,

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Estevão Gasparim.
Equipe Terabyteshop. https://www.terabyteshop.com.br

23/05/2024 às 16:43

problema resolvido

Está com problemas com TeraByte?