Comprei um monitor e chegou uma fonte
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 04/07/2024 comprei um Monitor Gamer SuperFrame Vision de 23.8 polegadas e 144Hz, mas, ao invés de chegar o monitor, chegou uma fonte de computador no lugar, e o número do pedido informado no pacote não confere com o número do pedido informado no site.
Tentei entrar em contato com a Terabyte pelo Fale conosco, mas não houve resposta. Gostaria que este problema fosse resolvido o mais cedo possível, pois falta apenas este monitor para que meu setup esteja finalmente pronto.
Resposta da empresa
17/07/2024 às 14:35Bom dia,
Espero que se encontre bem,
Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.
Entrei em contato contigo via email, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.
Peço por gentileza que só encerre este chamado depois que sua situação estiver dada como resolvida, e leve em consideração meu atendimento, pois a nota explorada aqui é voltada a mim.
Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Equipe Terabyteshop.
Consideração final do consumidor
29/07/2024 às 17:49Boa tarde, hoje (29/07/24), cerca de 17 dias após abrir o ticket no site da Terabyte, finalmente consegui resolver o meu problema.
Mas, apesar de ter resolvido meu problema, a Terabyte ainda peca muito no quesito atendimento ao cliente. Pois, para mim, uma empresa do tamanho da Terabyte deveria ter pelo menos um chat de comunicação decente.
Os Tickets ajudam e são uma maneira boa de resolver problemas, no entanto, as vezes existem algumas dúvidas que não podem ser tiradas pelo Ticket, pois o mesmo possuí um prazo de 2 dias úteis de resposta, o que dificulta a interatividade. E o Fale Conosco, que deveria ser esse meio de tirar dúvidas, simplesmente nao presta. Eu tentei por quatro vezes entrar em contato com alguem pelo Fale Conosco, mas, após 4 horas de espera, nenhum atendente veio falar comigo.
Pelo que vi, a Terabyte está com um novo sistema de atendimento, espero que o mesmo seja melhor e realmente ajude quem precise.
Caso alguém esteja com o mesmo problema que eu tive, recomendo o perfil de suporte da Terabyte no X (@SuporteDaTera). Eles foram de grande ajuda e tiraram todas as minhas dúvidas, e o tempo de resposta por lá é incrivelmente mais rápido do que o Ticket (de 2 à 3 horas).
Deixo aqui a minha avaliação e falo que, caso alguém tenha alguém problema, abra uma reclamação aqui, abra um Ticket, mande uma mensagem no X, tente o novo site de atendimento e façam tudo o que tiverem ao seu alcance, pois só nós sabemos o quão suado é o nosso dinheiro e que ele não é capim.
Assim, espero que todos consigam resolver os problemas que tiverem e que fiquem bem.