Comprei um monitor e está com atraso na entrega.

TeraByte
Fortaleza - CE
24/06/2024 às 14:54
ID: 191468989

Comprei um monitor e está com atraso na entrega.
A previsão para chegar era dia 19/06/2024, e até o momento que chegou na filial da transportadora, a minha encomenda está "presa" devido o não pagamento do ICMS. A mensagem passada pela transportadora é "ENCOMENDA NA FILIAL DE DESTINO - FORTALEZA - CE AGUARDANDO PAGAMENTO ICMS ANTECIPADO".
A mensagem colocada pela Terabyte é "14/06/2024 00:00:00 - Averiguar falha na entrega - Nota fiscal retida pela fiscalização Volume:*******".
Fiz um ticket de atendimento contando o caso, porém até o momento não tive nenhum resultado, apesar de que, quem respondeu falou que a solução seria de 24 horas.
Número do pedido é: 6047242

28/06/2024 às 16:00

Olá, Bruno!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?