Comprei um monitor e está com atraso na entrega.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um monitor e está com atraso na entrega.
A previsão para chegar era dia 19/06/2024, e até o momento que chegou na filial da transportadora, a minha encomenda está "presa" devido o não pagamento do ICMS. A mensagem passada pela transportadora é "ENCOMENDA NA FILIAL DE DESTINO - FORTALEZA - CE AGUARDANDO PAGAMENTO ICMS ANTECIPADO".
A mensagem colocada pela Terabyte é "14/06/2024 00:00:00 - Averiguar falha na entrega - Nota fiscal retida pela fiscalização Volume:*******".
Fiz um ticket de atendimento contando o caso, porém até o momento não tive nenhum resultado, apesar de que, quem respondeu falou que a solução seria de 24 horas.
Número do pedido é: 6047242
Resposta da empresa
28/06/2024 às 16:00Olá, Bruno!
Espero que esteja bem.
Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.
Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.
Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.
Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br
Consideração final
28/12/2024 às 16:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.