PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um monitor e uma caixa de som com urgência no dia 18/03/2024 e ainda não recebi.

TeraByte
Paranapanema - SP
16/04/2024 às 19:46
ID: 186916627
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já está para completar um mês que comprei 1 monitor e 1 caixa de som para computador no site da Terabyte com o prazo de entrega até o dia 28/03/2024 e ainda não recebi o produto. A tranportadora Braspress não efetua a entrega. Aparece como "rota de entrega" mas não recebo a visita. Reclamei no site da Terabyte pela primeira vez, eles alegaram que eu não atendi o entregador (que nunca recebi) e me pediram para confirmar os dados. Aguardei mais uma semana e nada da entrega e nem mesmo uma resposta sólida da empresa.

Eu trabalho em casa 5 dias na semana, preciso do monitor e não estou podendo trabalhar direito pela falta dele.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 14:08

Olá, Luiz!
Espero que esteja bem.

Antes de mais nada, gostaria de lamentar pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos proporcionar ao nosso cliente e estamos completamente à disposição para garantir que o caso seja resolvido sem maiores transtornos e da melhor forma possível.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Peço que, por gentileza, ao encerrar sua reclamação, leve em consideração meu atendimento. Sua avaliação positiva é fundamental e reflete diretamente em meu atendimento.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade