Comprei um monitor e uma caixa de som com urgência no dia 18/03/2024 e ainda não recebi.

TeraByte
Paranapanema - SP
16/04/2024 às 19:46

Já está para completar um mês que comprei 1 monitor e 1 caixa de som para computador no site da Terabyte com o prazo de entrega até o dia 28/03/2024 e ainda não recebi o produto. A tranportadora Braspress não efetua a entrega. Aparece como "rota de entrega" mas não recebo a visita. Reclamei no site da Terabyte pela primeira vez, eles alegaram que eu não atendi o entregador (que nunca recebi) e me pediram para confirmar os dados. Aguardei mais uma semana e nada da entrega e nem mesmo uma resposta sólida da empresa.

Eu trabalho em casa 5 dias na semana, preciso do monitor e não estou podendo trabalhar direito pela falta dele.

18/04/2024 às 14:08

Olá, Luiz!
Espero que esteja bem.

Entrei em contato contigo via E-mail, onde lhe encaminhei maiores detalhes sobre seu pedido e me manterei à disposição por lá, acompanhando seu caso para garantir que o mesmo seja resolvido de forma satisfatória.

Contamos com sua compreensão e, desde já, lhe agradecemos por isso.
Atenciosamente, Jonathan Borges.
TerabyteShop: https://www.terabyteshop.com.br

Está com problemas com TeraByte?